FAQ

Nesta seção, você encontrará respostas para as perguntas frequentes sobre o trabalho de nossa loja on -line, condições de entrega e pagamento, bem como sobre os medicamentos que vendemos.

Se você tiver dúvidas ou precisar de informações adicionais sobre os produtos da nossa loja on -line, basta escrever uma carta.

Perguntas frequentes:

  • Como fazer um pedido?

    Como fazer um pedido?

    Ao escolher as mercadorias, você irá para a cesta. Em seguida, clique no botão "Faça o pedido" e vá para o formulário de pedido com uma conexão SSL segura. Indique seu endereço de e -mail, endereço de entrega, selecione o método de entrega e pagamento e clique no botão "Pedido completo". Seu pedido será transferido para processamento para o serviço de suporte.

  • O que acontece depois de fazer um pedido?

    O que acontece depois de fazer um pedido?

    Após a confirmação do pagamento, seu pedido será coletado e enviado dentro de 24 horas. Você receberá três cartas: confirmação do pedido, confirmação do recebimento do pagamento e confirmação do envio.

  • Que métodos de pagamento você aceita?

    Que métodos de pagamento você aceita?

    Aceitamos MasterCard, Visa, Carte Bleue, American Express e Realize transferências bancárias para pagar pelo pagamento. O pedido é enviado dentro de 24 horas após o pagamento ser confirmado. Observe que o processo de transferência pode levar até 3 dias. Ao pagar um cartão de crédito, o envio é realizado no dia do pagamento.

  • Quais são as condições de custo e entrega?

    Quais são as condições de custo e entrega?

    A entrega do seu pedido depende da sua localização e localização do fornecedor, bem como da pontualidade de receber o pagamento. Tentamos entregar seu pedido diretamente às suas portas em 4 a 12 dias úteis, dependendo do método de entrega.

  • Qual é o período de cancelamento da ordem?

    Qual é o período de cancelamento da ordem?

    Você pode cancelar seu pedido antes de ser enviado escrevendo uma carta para nós indicando o número do pedido. Depois de enviar, é impossível cancelar o pedido.

  • Qual é a sua política de segurança e confidencialidade?

    Qual é a sua política de segurança e confidencialidade?

    Proteger suas informações pessoais é a nossa prioridade. A forma de pedidos on-line suporta os mais recentes padrões de segurança SSL (256 bits). Todas as informações pessoais e dados do cartão de crédito são transmitidos com a máxima segurança.

  • Quais são as regras para enviar mensagens por e -mail?

    Quais são as regras para enviar mensagens por e -mail?

    Se você não receber confirmação do pedido ou do boletim, verifique a pasta com spam. Se nossas cartas estiverem lá, transfira -as para a pasta principal. Se o problema for salvo, o suporte de contato através de outro endereço de e -mail ou por telefone.

  • O que esperar da consulta on -line?

    O que esperar da consulta on -line?

    Nossos consultores fornecerão informações sobre medicamentos e ajudarão com a colocação do pedido. Observe que a consulta on -line não substitui a visita ao médico.

  • É a venda de mais -os medicamentos -receptores na Internet Legal?

    É a venda de mais -os medicamentos -receptores na Internet Legal?

    Nossas farmácias têm permissão oficial para enviar medicamentos para todos os países do mundo. Todos os medicamentos vendidos são adquiridos de distribuidores farmacêuticos oficiais.

  • Qual é a diferença entre medicamentos originais e genéricos?

    Qual é a diferença entre medicamentos originais e genéricos?

    Os fabricantes genéricos não têm despesas de pesquisa, desenvolvimento e publicidade, o que lhes permite oferecê -los a preços mais baixos depois que a patente expirou para medicamentos originais.

  • Por que os medicamentos genéricos são mais baratos que o original?

    Por que os medicamentos genéricos são mais baratos que o original?

    Depois que a patente expirou para medicamentos originais, outras empresas podem iniciar sua produção sem incorrer em desenvolvimento, o que reduz significativamente seu custo.

  • É possível devolver os medicamentos adquiridos?

    É possível devolver os medicamentos adquiridos?

    O retorno dos medicamentos vendidos de acordo com a prescrição não é permitido por lei. Em caso de dano ou escassez, compensaremos os danos ou reforçaremos o pedido.

  • Como obter um bônus por ordens repetidas?

    Como obter um bônus por ordens repetidas?

    Inscreva -se em nossa newsletter para receber ofertas e bônus especiais para clientes regulares.

  • Qual é a qualidade genérica dos medicamentos?

    Qual é a qualidade genérica dos medicamentos?

    Os genéricos são considerados terapeuticamente equivalentes aos produtos originais. Eles contêm as mesmas substâncias ativas e fornecem o mesmo efeito.